sábado, 15 de maio de 2010

Celebridade de Hollywood desabafa '' me senti muito humilhado ''


Conseguimos hoje, em primeiríssima mão, o desabafo da nossa celebridade que é ator e modelo, Tony Spears, segundo seus relatos, ele fez uma compra por um site de vendas a 14 dias úteis atrás, e ele muito apreensivo quis saber os motivos de sua importante encomenda não ter chegado; Tony se sentiu humilhado com o péssimo atendimento, e seus advogados ira resolver essa situação, pois Tony relata ter ficado nervoso com a demora de sua encomenda.
Um arquivo pessoal do modelo foi cedido em primeiríssima mão para o nosso tablóide, onde si lê:

Tony: ''
Olá tudo bem?
eu qero saber onde está o meu produto! meu dvd e minha camisa q comprei! ja se passaram 14 dias úteis e nada! sua travesti, e manda o numero do pacote q eu vo la naquele correio e vo mandar a mulher localizar onde ele está! eu vou te falar uma coisa: se o meu produto nao chegar aki em bom estado de conservação... vc é uma bixa morta!
ja ta avisado! ''

Minutos depois ele responde,

Marley: ''
travesti isso dos carros que me falou foi a mulher do correio aqui... tanto é que estava demorando pra sair da agencia.... não precisa ficar preocupado não por que preocupação dá rugas e bciha com rugão NÃO PODE!!!!.,KKKKK A SENHORA É MUITO ANCIOSA...
olha a data que seu produto sai aqui da agencia aonde postei....’ ''


Tony Spears disse ter si sentido humilhado com a demora e os modos que o site de venda tratou em seus negócios pessoas, como diz em sua pequena entrevista concedida ao blog:


'' O Marley (vendedor) me tratou de uma forma inesperada. Eu nunca pensei que fosse ouvir isso de um vendedor de um produto, afina, eu estou pagando por ele não é mesmo? Então quando compramos um produto esperamos o melhor de uma venda.
Mas os meus advogados já foram contatados e estão fazendo o possível pra resolver essa situação.
Quero meus direitos como comprador. ''

Tony relata que nunca foi tão humilhado, e disse que seus advogados vão resolver isso o mais rápido possível para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento.


Arthur Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário